Revista Prevenção de Infecção e Saúde (REPIS)

Revista Prevenção de Infecção e Saúde (REPIS)

Revista Prevenção de Infecção e Saúde (REPIS)

PDF HTML XML DOI ORCID BIBLIO CBP HAP


A Revista Prevenção em Infecção e Saúde (REPIS) é um periódico on-line editada pelo Núcleo de Pesquisa em Prevenção e Controle de Infecção em Serviços de Saúde (NUPCISS) em colaboração com o Núcleo de Estudos de prevenção e Controle de Infecção nos Serviços de Saúde (NEPECISS) da Escola de Enfermage...

Descripción completa

Guardado en:
ISSN: 2446-7901
Tipo de recurso: Revista
Web de la revista: http://www.ojs.ufpi.br/index.php/nupcis/index
Entidad editora: Universidade Federal do Piauí
País: Brasil
Idioma: Inglés
Portugués
Español
Dirección del editor: Programa de Pós Graduação Mestrado e Doutorado em Enfermagem. Campus Universitário Petrônio Portela. Bloco 12. Piauí.
Correo electrónico: [email protected]
Periodicidad: Anual
Derechos de uso: Reconocimiento (by) http://www.ojs.ufpi.br/index.php/nupcis/index
Materias:
Ciencias de la Vida --> Microbiología
Ciencias de la Salud --> Enfermedades Infecciosas
Ciencias de la Salud --> Enfermería
Descripción: A Revista Prevenção em Infecção e Saúde (REPIS) é um periódico on-line editada pelo Núcleo de Pesquisa em Prevenção e Controle de Infecção em Serviços de Saúde (NUPCISS) em colaboração com o Núcleo de Estudos de prevenção e Controle de Infecção nos Serviços de Saúde (NEPECISS) da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da Universidade de São Paulo (USP). A Revista Prevenção de Infecção e Saúde (REPIS), publica manuscritos nas seguintes categorias: Original, Revisão Sistemática e Integrativa de Literatura, Textos reflexivos, Relato de Experiência, Atualizações e Short Communication/ Brief Report. Tem como missão promover a disseminação do conhecimento técnico-científico a cerca da prevenção e o controle de Infecções em serviços de saúde, bem como pesquisas epidemiológicas que busquem investigar o perfil das doenças mais prevalentes em ambiente hospitalar fornecendo contribuições para a área da saúde.