Revista Ciências Administrativas

Revista Ciências Administrativas

Revista Ciências Administrativas

PDF HTML XML DOI ORCID BIBLIO CBP HAP

WoS SCOPUS JCR ESCI

A Revista Ciências Administrativas (RCA) nasceu em 1998, sendo um veículo de divulgação científica do Centro de Ciências da Comunicação e Gestão (CCG) da Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Ela congrega os assuntos dos cursos de Administração, Contabilidade, Turismo, Comércio Exterior e Economia e e...

Full description

Saved in:
ISSN: 2318-0722
Resource type: Journal
Journal web: http://periodicos.unifor.br/rca/index
DOI: http://dx.doi.org/10.5020
Publisher: Universidade de Fortaleza
Country: Brasil
Language: English
Portuguese
Spanish
Publisher address: Centro de Ciências da Comunicação-CCG. Avda. Washington Soares, nº 1321. Bairro Edson Queiroz. Cep: 60811905. Fortaleza. Ceará.
Email: [email protected]
Frequency: Cuatrimestral
Usage rights: Reconocimiento (by) http://periodicos.unifor.br/rca/about/submissions#copyrightNotice
Subjects:
Social Sciences/Humanities --> Management
Description: A Revista Ciências Administrativas (RCA) nasceu em 1998, sendo um veículo de divulgação científica do Centro de Ciências da Comunicação e Gestão (CCG) da Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Ela congrega os assuntos dos cursos de Administração, Contabilidade, Turismo, Comércio Exterior e Economia e está alinhada ao Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas (PPGA), cujas linhas de pesquisa (Estratégias Organizacionais e Estudos Socioambientais) refletem as áreas de interesse maior da revista. É dedicada à divulgação de artigos teórico-empíricos, ensaios e casos de ensino.